quarta-feira, 19 de março de 2008

Esse blog não se propõe a definir o que é ser mulher. Nem tampouco discutir o que é ser mulher. Ser mulher é ser humano. E ser humano não se define. Não se molda. Se é sendo. Há pistas do que seja ser. Mas se é. Não se explica. Já dizia uma mulher que muito gosto, explicar é reduzir. É ela Clarice Lispector, mulher da mais mulher que conheço, amo, admiro e me assusto.
Aqui é um ambiente para se falar. Ora vai ser salão de beleza. Ora vai ser consultório. Ora sala de aula de pós-graduação. Porque eu sou assim. Ora inteligente. Ora me preocupo em salvar o mundo. Logo na seqüência só quero a salvação das minhas pontas duplas. E nesse momento, eu parei de escrever para conferir a sua situação.
Estão abertos os trabalhos desse blog.

Um comentário:

Carol Garcia disse...

Moniquete querida!! Amiga e colega de trampo! Adorei esse blog, converge tooootalmente com meu momento mais mulher de toda vida ! rsrsrs!! Quero mais dicas de beleza, momento merchandising, rs!! Fiz o bolo de cenoura!! Vamos colocar a receita aqui?! rsrsrs!!

Amei!! Beijo, amiga querida.